segunda-feira, 29 de março de 2010

Qual roupa usar?


A roupa adequada para a prática de atividades físicas é confortável e pode ajudá-la até a melhorar sua performance.Existe um tipo de roupa apropriado para cada ocasião, inclusive para praticar esportes ou treinar na academia. E não é só uma questão de escolher as cores ou padrões que estão na moda, mas especialmente de optar por modelos e tecidos adequados a cada atividade.A primeira providência é procurar peças produzidas com os chamados "tecidos inteligentes", desenvolvidos na última década pelas empresas têxteis. Feitos com fibras sintéticas, eles absorvem o suor e secam rapidamente, por isso são perfeitos para acompanhar quem faz exercícios físicos.As roupas para malhar ou praticar esportes precisam ser confortáveis e não devem, em hipótese alguma, impedir os movimentos. Por isso, não são recomendadas as peças com 100% de algodão que, apesar de fresquinhas, não têm elasticidade e, quando molhadas, ficam pesadas e grudadas ao corpo.Se o seu esporte favorito é a corrida ou o ciclismo, o melhor é usar roupas mais coladas ao corpo para deixar os movimentos livres. Mas não muito apertadas, para não interferir na circulação. Para pedalar você pode optar por bermudas especiais que vêm com um protetor de gel para a virilha.



fonte:http://meu-blogue4.blogspot.com/2008/05/acerte-na-roupa-de-malhar.html

Um comentário:

  1. estarei postando , mais quero uma resposta no meu i-meil que é MD.CHVES@bol.COM.BR
    estou querendo entar na sua academia , mais quero que me responda alguma perguntas o mais rapido o possivel , não peça para eu ir ate a sua academia se não responderes estas perguntas
    a primeira pergunta : e verdade que eu praticando todos dias academias eu estaria buscando uma qualidade de vida ( relacionada ao imunologico que seriam um enfrentamento contra o colesterol , contra alta glicose , contra triqueceridios etc) ?
    tambem a saude mental ( contra a preguisa , contra a depressõa , contra a ansiedade , contra o estreese ) ?
    saude fisica ( relacionada com presença de varias forçã , resistencias , massa muscular) ?

    outra pergunta eu ao fazer esta avaliaçõa fisica é segredo entre os profissionas com alunos , ou seja voçês terima um codigo de etica a preservar com segredos?

    outra pergunta esta depende da minha presença mais quem sabe poderiam me responder atraves de suposta resposta , a pergunta é esta se eu tenho um braco com 23 centimentro , com altura de 80 centimentro com um peso de 85 K, com idade de 40 anos eu treinando pela hipertrofia todos dia provalvemento eu estaria com um braço de 42 centimentro em quanto tempo , não der o tempo certo mais aproximadamento quanto tempo?

    por favor me responde o o mais rapido opossivel para eu fazer a matricula de sua academia

    ResponderExcluir